CORDÕES MASCULINOS – KEYDESING – TENDÊNCIA

by Mari Mesquita
E aí gente, beleza?
Outro dia meu sobrinho pediu um colar. Sério? Cordão? Eu realmente não sabia como fazia sucesso entre os homens. Daí pensei mais um assunto pra pesquisar. Afinal…tendência! A gente vê por aqui!
 Brincadeiras a parte, percebi como a moda masculina tem crescido nos últimos tempos. Isso porque os homens encontraram a key pra ficarem mais bonitos: Um pouco de vaidade. Eles estão cada dia mais antenados e vaidosos. Achamos ótimo!
Mas, voltando ao assunto cordões… O estilo de cordão masculino é bem diferente do nosso.

Cordão Masculino


Os cordões masculinos são mais finos. As vezes apenas um cordão com um pingente. Simples assim. Mas, se bem escolhidos, transformam o visual.
Vale lembrar que nós mulheres temos o dom da combinação. Conseguimos unir vários colares, pulseiras e outros acessórios sem pesar no visual. Os homens não estão acostumados, por isso é bom usar de critério. Se o seu amor não está familiarizado com acessórios, não adianta pedir que ele escolha o colar ideal. Mas se você também não sabe por onde começar… aqui vão algumas dicas. Mostra para o boy, ok?
* Seja equilibrado, o menos é mais. Comece com cordões ou colares leves ou curtos que “não briguem” com a roupa. Ou se camuflem. Que combinem no tom. Assim, o boy é inserido lentamente ao universo dos colares. 
* Pescoços finos aceitam bem os colares. Pois dá uma sensação de volume nessa região.
*Se o pescoço é mais grosso, evite colares próximo a essa região. Colares finos e longos dão uma “alongada”.
* Fique atento aos materiais. Adapte ao clima ou região que vai usar. Colares de corda natural e motivos do mar, combinam com uma região litorânea. Por outro lado colares de couro, tecido e escuros deixam o look mais social.
* Uma terceira peça, como uma camisa jeans ou jaqueta valorizam o cordão.
* Camisetas lisas são ideais para o uso de colares. Só arrisque usar com camisetas estampadas quando estiver acostumado a fazer as combinações.
* Faça como nós mulheres. Faça uma busca no google, para encontrar referências e fotos de look. Isso ajuda na escolha dos colares.
Modelos não faltam!
E por fim, indique esse site de compras: KeyDesing. No site existem vários modelos que tenho certeza que vai agradar o seu amor!
Colar de beijos!

Que tal ler?

Leave a Comment