//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Como organizar artigos de festas

Como organizar artigos de festas

Quem aí ama festa! Eu amo, se tiver decoração então? eu me envolvo e me divirto!

Mas, quem é festeiro sabe que no final os artigos de decoração viram entulhos dentro de casa.  Mas, não precisa ser assim se você mantiver tudo organizado para o próximo evento. Mesmo que você use o serviço profissional como a Casa X , essas dicas servem para pequenos objetos que com certeza você tem aí na sua casa.

Artigos em papel podem ser facilmente desmontados e armazenados em caixas ou pastas. Vale até colocar embaixo do colchão. Mas o que dizer de peças frágeis? Separei algumas fotos do Pinterest que acho que vão ajudar.

No primeiro exemplo, seus itens podem ser acomodados em saquinhos do tipo ziploc e colocados em uma caixa transparente devidamente etiquetada.

A maioria dos exemplos sãp com bolinhas de vidro, por serem peças muito delicadas ok? Essa ideia é bem legal, colocar cada item separado em copinhos e fazer prateleiras de papelão dentro da caixa organizadora.

Esse exemplo é bem legal para itens em papel que não podem ser amassados. Potes de cozinha também servem para organizar.

 

 

Essa é antiga, mas é tão prática que não podia ficar de fora! Caixas de ovos. De preferência aquelas de papelão.

Que tal caixas dentro de caixas. Se você tem diversos materiais e precisa mantê-los juntos, essa é uma boa escolha.

Espero que você tenha gostado das dicas e volta amanhã, porque vou te ensinar o que é legal ter em casa quando você precisa se organizar para viajar!

Beijoss

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *