//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Fritadeiras elétricas são tudo de bom

Fritadeiras elétricas são tudo de bom

Fritadeiras elétricas são tudo de bom.

A Dufrio preparou uma dica bem bacana para quem ainda tem dúvidas sobre o uso de fritadeiras elétricas. Sem usar óleo, esse eletrodoméstico evita o resíduo que as pessoas colocam no lixo, nas pias ou ralos.

O sucesso por trás das fritadeiras elétricas vai muito além da nutrição e seus argumentos de saúde e bem-estar pela alimentação mais saudável. Facilidade de uso e menos tempo na cozinha é um ponto de vista que conquistou muita gente.

Mas sabia que o benefício ambiental tem sido uma ideia cada vez mais popular?

Por não usar óleo, as fritadeiras elétricas acabam sendo uma boa amiga do meio ambiente. Esse eletrodoméstico muda a forma de fazer fritura e assim deixa de produzir aquele óleo que é jogado no lixo, na pia ou nos ralos. No site dawww.dufrio.com.br, existem vários modelos de fritadeira elétrica. Vai lá e confere.

 

 

Outros benefícios das fritadeiras elétricas?

– adeus cheiro de fritura.

– fácil de limpar. Apenas lembre de esperar o aparelho esfriar completamente antes de começar a sua limpeza. O que não for peça removível não deve entrar em contato com a água. Um pano úmido para a higienização da parte elétrica já basta.

– saúde com melhor controle de calorias e colesterol.

– receitas na fritadeira elétrica são rápidas. Quer ver?

Lembrete: não esqueça de conferir a voltagem da luz na sua casa.

Anota essa receita de bolinho de arroz:

– Ingredientes: 3 xícaras de arroz cozido, 1 ovo, 1 xícara de queijo ralado, 1 xícara de queijo cremoso, 3 colheres de sopa de tempero verde picado, 1 colher de sopa de farinha de trigo, 1 colher de café de fermento em pó e sal/pimenta a gosto.
– Modo de preparo: misture os ingredientes até formar uma massa homogênea. Com as mãos, molde bolinhas de aproximadamente 3 centímetros de diâmetro. Deposite na fritadeira elétrica e frite por 20 minutos a 180ºC ou até dourar. Sirva em seguida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *