AQUI EM SANTOS TEM – DANI MUNIZ

AQUI EM SANTOS TEM – DANI MUNIZ

aqui em dantos tem- dani muniz- juizo na cachola

Oi amoressss! Tá curiosa pra saber quem é essa moça linda, profissional e tem o instablog chamado Aqui em Santos Tem e que é referência na minha cidade? Vem conhecer a Dani Muniz.


Quem é Dani Muniz?

Sou uma mulher nascida e criada em Santos, apaixonada pela cidade. Sou advogada de formação e exerço a minha profissão.


Como funciona o seu instablog?

Como eu disse acima eu sou advogada, mas, sempre dava dicas para as minha amigas, um dia uma delas disse que eu deveria ter um blog de dicas e aí surgiu o @aquiemsantostem, porque nada melhor do que falar das coisas que você cohnece, e eu queria algo vinculado a minha cidade, para postar fotos e mostrar as nossas belezas. Começou pequeno, mas, em pouco tempo ele cresceu. Faço tudo com muito carinho, porque dá trabalho, e meu tempo durante a semana é escasso. Nunca imaginei ter um instablog, mas, recebo tanto carinho dos seguidores, isso faz tudo valer a pena Mostro todas as novidades da Cidade. Vou aos lugares, só uso fotos tiradas do meu celular, mas, o mais importante em um instablog é ser verdadeiro. Então posto coisas dos lugares que frequento e das lojas que gosto. Você pode falar em meu nome nos lugares que todos me conhecem, acho isso importante , os seguidores merecem esse respeito. O @aquiemsantostem foi idealizado para ser “leve”, uma página gostosa de olhar, pra gente ver coisas bonitas. Acho que o mundo está tão tumultuado, que sempre é bom ver coisas bonitas

aqui em dantos tem- dani muniz- juizo na cachola

Você realmente experimenta ou frequenta os locais que você indica?

Sim, tudo é provado, frequento todos os lugares e todos me conhecem. Não teria como ser diferente, não poderia indicar algo que nunca experimentei, tenho muito respeito pelos meus seguidores, essa veracidade é fundamental, eu não abro mão de testar tudo.

Na maior parte das vezes você visita os locais para conhecer ou recebe algum tipo de convite?

Não tem regra, algumas vezes eu recebo convite, mas, em outras eu vou ao local porque quero conhecer e o dono só fica sabendo que estive lá após as postagens.
aqui em dantos tem- dani muniz- juizo na cachola

Que critério você usa pra indicar um local? E se você não gostar?

O critério é meu gosto pessoal, amo culinária japonesa, por exemplo, mas se abrir algo novo na Cidade eu vou conhecer, independente do que seja. Se eu não gostar, não faço o post, se tiver contato com o dono do local sempre converso, acho super importante a crítica construtiva, ainda mais quando o local é novo e aina estão se adaptando.

aqui em santos tem- dani muniz- juizo na cachola

Na sua opinião AQUI EM SANTOS TEM … o que? Que difere das outras cidades do litoral? 

Essa pergunta é complicada de responder rsrsr, porque sou muito apaixonada pela minha cidade, meu instablog é uma declaração de amor a cidade, então pra mim Santos é o melhor lugar do mundooooo. Acho que o que difere Santos das outras cidades do litoral é que Santos oferece, a cidade cresceu muito.

Você tem dicas de outras cidades nas suas redes sociais?

Na minha página só falo de Santos, mas, amo conhecer lugares.

Indique 5 locais em Santos que vale a pena conhecer e por que?

1- Pôr-do-sol na Ponta da Praia, porque não existe mais lindo.
2- Bolsa do café, porque é um lugar lindo que inspira história, a parte interna do prédio e o Museu são maravilhosos.
3- Centro histórico, porque tem uma arquitetura lindaaaaaa que não fica devendo em nada para locais até fora do país.
4- Emissário Submarino, porque é um lugar super bacana para andar de patins, bicicleta ou skate com sua família e tem uma bela vista para o pôr-do-sol
5- Monte Serrat, você pode ir de bondinho funicular ou pela escadaria de 415 degraus. Lá em cima fica o Santuário de Nossa Senhora do Monte Serrat, construído em 1609 em homenagem à padroeira de Santos, e um mirante com a melhor vista da cidade e do porto.

aqui em santos tem- dani muniz- juizo na cachola

Suas redes sociais.

IG : @aquiemsantostem
Fanpage: Aqui em Santos Tem
Ah esqueci de contar que conheci pessoalmente a Dani em um evento que ocorreu em Santos, claro! Ela é linda pessoalmente e um doce de pessoa. Alegre, simpática e boa de papo. Uma pessoa mega agradável. Tenho só a agradecer a oportunidade de ter você aqui no JC.

aqui em santos tem- dani muniz- juizo na cachola

As fotos desse post são clicks feitos por leitores do @aquiemsantostem com a hastag #meuclicknoaquiemsantostem. E se você é morador de Santos, santista como eu ou veio passear na cidade, poste e marque suas fotos com a hastag. E se você aina não conhece Santos… venha descobrir as maravilhas que @ AQUI EM SANTOS TEM.

aqui em santos tem- dani muniz- juizo na cachola
Visite o instablog: @aquiemsantostem e veja as belezas da minha cidade natal.

Um beijo!!!!

9 comentários sobre “AQUI EM SANTOS TEM – DANI MUNIZ

  1. Amei, simplesmente amei. Amo minha cidade…é uma pena que não moro mais em Santos, mas ela está no meu coração.
    Acompanho o trabalho da Dani desde que abri a conta no instagram.
    Me identifico com as postagens dela. Parabéns pela entrevista super gostosa de ler .
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.