Beauty Fair – tudo sobre a feira + minhas opiniões

Beauty Fair – tudo sobre a feira + minhas opiniões
Oi amoresssss!!!

Gentem, tenho tantas coisas pra contar da Beauty Fair que nem sei como começar.
Foram tantos stands, palestras, blogs e profissionais que fizeram da feira um super evento. Como tenho muita coisa para contar, vou separar por tópicos, ok?

Tudo sobre a Beauty Fair

beauty fair

 

Valeu a pena ir quatro dias na Beauty Fair? Ficou cansada?
Valeu muito!!!Conheci novas, marcas, vi as novidades, recebi presskits para mostrar pra vocês, fiz contatos com outras blogueiras e encontrei blogueiras que já conhecia. Cansaço? Sim! Muito. Mas, só quando cheguei em casa. Dormi 4 horas por noite. Visto que moro no litoral, subi e desci todos os dias. Mas, quando chegamos na feira, o cansaço some.
Valeu a pena ir com caravana?
Sim!!! Vocês sabem que sempre indico a Fábrica Eventos. Uma empresa séria, que visa o melhor conforto, em todos os sentidos para os caravanistas.  Confio muito na Cláudia, e viajo tranquila. Não sou patrocinada pela empresa, é confiança mesmo.
A feira é só para blogueiras?
Não. Porém, é voltada pra negócios. Profissionais da beleza e profissionais da internet. O público em geral, pode se divertir na feira, mas, atendimento personalizado e a maior parte dos mimos, são para esses profissionais. A cada ano percebo que a feira visa marketing.  Vi muitas pessoas reclamarem que haviam muitos stands para blogs e elas não recebiam produtos. Vi também pessoas dizendo que era só dar um cartão qualquer que ganhava kits. Uma pena!
Vamos falar mais sobre isso?
Bora!!! O objetivo da feira não é doação de coisas, é trabalho, venda e divulgação. Quando um profissional da beleza vai à Beauty Fair, ele quer conhecer novas marcas, métodos e técnicas profissionais. Comprar os produtos indicados , fazer estoque de bons produtos e ter o contato de fornecedores. Quando uma blogueira vai a Beauty Fair, esperamos conhecer as novidades do varejo, conhecer outras blogueiras e fazer parcerias. Essas parcerias nos enviam produtos sim. É legal ganhar produtos? Claro que é. Mas, o trabalho não termina aí. Precisamos testar, pesquisar a marca, mandar um parecer para empresa, fazer post. Não é fácil. Não vamos à  Beauty Fair para nos divertir, vamos para trabalhar. Quando vejo pessoas torcendo o nariz, para as blogueiras na feira, logo penso: Ué? Quando quero saber sobre um produto, onde procuro? Nos blogs!!! Por isso essa parceria, entre blogs e empresas (que nos disponibilizam produtos) precisa existir!
Vamos mudar de assunto……
Tem música na feira? Alguns stands tem. Não chega a ser um show de violão Strinberg mas, música e microfones não faltam por la. Bastante barulho!
Tem gente famosa na Beauty Fair?
Tem. Eu vi alguns, riririr. Muitas blogueiras famosas também, claro!! Mas, costumo fugir das “muvucas”. As vezes é tanto barulho que não dá para ouvir as palestras. Mas, ok. Afinal os famosos estão lá fazendo o trabalho deles, assim como nós.
Mari, você ganhou muita coisa?
Sim, mais do que eu esperava. Ganhei até um sorteio, riririri.
Os produtos que recebemos são para ser testados pela blogueira.Salvo quando o produto não é para nossa pele ou nosso cabelo.  Exemplo: ganhei um kit para cabelos cacheados. Escolhi uma amiga cacheada, e vou testar nos cabelos dela. Depois faço uma resenha com as nossas opiniões e fotos.
Muitas empresas, fornecem produtos compatíveis com as blogueiras. Como tenho química nos cabelos, normalmente recebo produtos para o meu tipo de cabelo. Testo o produto por um período. Uso várias vezes, em alguns casos por meses. para depois dar minha opinião.
No geral….
A feira foi mara!!!! As blogueiras que conheci foram muito generosas em compartilhar informações.
As empresas, no geral foram atenciosas. Os stands eram lindos. as novidades incríveis.
Tem vlog?
Não…. pois é amores, não fiz, porque estava muito focada no trabalho. E as imagens que tenho, não rende um vídeo. Mas, se vocês quiserem um vídeo curto, eu faço.. é só pedir.
Quais são as novidades?
Apartir de segunda feira, vou fazer várias resenhas sobre todos os recebidos. Pretendo testar tudo. Vou intercalar os posts de cabelo, maquiagem e outros produtos. Sempre que for um produto recebido na Beauty Fair, terá uma identificação, ok? Não sei se farei um vídeo com os recebidos… acho que vai ficar muito longo…. sei lá, rsrsr.
Então… fique ligadinhas aqui no JC. As próximas semanas prometem….
Um super beijo… e Juízo na Cachola.

3 comentários sobre “Beauty Fair – tudo sobre a feira + minhas opiniões

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.