Botas… Eu faço assim

Botas… Eu faço assim
Amore!! Lindas e maravilhosas!!

A pessoa desse lado aqui, está mega empolgada!! Cheia de idéias de posts, acatando várias sugestões de leitoras, blogueiras e profissionais da internet, pra fazer um blog cada vez melhor.
E o assunto é o seguinte: você ama botas de cano alto, mas, elas não duram porque você guarda as pobrezinhas assim:
Todas tortas… com o cano dobrado, marcando o couro todo… Ah não? Você guarda suas botas assim, deitadas… do mesmo jeito que veio na caixa?
Sinto dizer amiga, mas, esse não é o melhor jeito de guardar suas queridas botinhas. Mas, Mari? Como você guarda as suas botas? EU FAÇO ASSIM…. A ideia é manter a bota, sempre de pé e o cano estruturado. Gosto de usar um cano de papelão, mas, poderia ser de PVC ou até uma garrafa PET.
Esses canos, são para banner, poster etc.. ganhei vários um amigo. E fui distribuindo nas botas, rsrsrs.
Dessa forma a bota fica de pé e o cano estruturado, assim ele dobra, não marca e dura por muito mais tempo. Vale lembrar que botas, precisam de limpeza externa e interna, mesmo que seja só passar um paninho,para aumentar a vida útil do calçado.  

Não tem um tubo de papelão? Não se desespere!!!


E aí gostaram da dica? Algo tão simples que faz toda a diferença. Bora comentar? Quer alguma dica especial? Estou ansiosa para saber!
Um beijo meus amores!!!

2 comentários sobre “Botas… Eu faço assim

  1. Mari eu tbm faço assim uso aqueles canos de papel que vem no rolo de papel absorvente de cozinha ,odeio bota dobrada fica marcado e tão feio né excelente dica..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.