Como anda o projeto cabelão – Pantogar

Como anda o projeto cabelão – Pantogar
Oi amores, tudo ok?

Muita gente me pergunta pelo fanpage como está o Projeto Cabelão.

Meu cabelo tem química, o que naturalmente enfraquece os fios.

Percebi que hidratações constantes deixaram meus cabelos mais fortes e com mais brilho. Melhorou a queda, hoje cai bem pouco, dentro do normal. Não vejo mais uma multidão de fios na escova.

A má notícia é que meu cabelo não cresceu tanto quanto eu esperava. Até pensei em desistir do projeto!

Por essa razão não vou postar fotos por enquanto…

Mas, não dá pra desistir de cuidar dos cabelos, néan? Afinal o cabelo é a moldura do rosto.

Ainda assim, meu cabelo não estava crescendo horrores como eu queria!!! Mesmo tomando vitaminas para os cabelos.

A boa notícia é que fui na minha dermatologista e expliquei o que estava acontecendo: o meu cabelo e minhas unhas não crescem!!!!!!
Eu levei uma lista de dúvidas sobre pele, unhas, cabelos e  sobre umas pintinhas que eu tinha no pescoço e o nome de um famoso remédio que promete fazer os cabelos crescerem até 2,5 cm por mês!!!!!!

Ela pediu alguns exames e quando retornei com os resultados ela  disse que não há nada de errado comigo, mas, tomar a vitamina poderia me ajudar muito.

O nome da vitamina? Pantogar.
Precinho? 180,00 reais!  

Quinze dias depois de iniciar o tratamento com Pantogar ( que, eu mandei manipular e ficou muito mais barato, cerca de 40 reais) percebi que minhas unhas estão mais fortes.
No meu cabelo eu ainda não notei diferença, mas, a Fabiola,  minha dermato disse que eu sentiria os efeitos depois do primeiro mês , então vou aguardar…..

Se você quiser testar o Pantogar, primeiro procure um especialista. Não vou dar a receita poque não sei se tem efeitos colaterais, mas, você encontra em drogarias e farmácias de manipulação. Mas, CONSULTE O DERMATOLOGISTA OK?

Como anda seu projeto cabelão?
Beijocas
Mari

12 comentários sobre “Como anda o projeto cabelão – Pantogar

  1. Eu ouvi falar, estou tomando uma outra vitamina para cabelo que não me recordo agora e com ele ainda não vi grandes resultados mas faz dias que estou tomando então não conta né? Nesses ultimos meses meu cabelo cresceu muito, tomara que mantenha o ritmo, mas comparado com outras pessoas ele ta na velocidade da lesma, tem gente que em um mês recupera corte, oloco!

  2. Que legal , minhas unhas não crescem também e meu cabelo depois que cortei para doar faz 3 meses ta curtinho ainda 🙁 Torcendo para crescer rápido rs ! Bjs

  3. Eu precisar tomar esse remédio pra minhas unhas,caramba elas sao muito fracas,que diferença de preço hem?!nao desiste do projeto nao,a melhor forma de alcançar um objetivo é perseverar.Bjo, Blog Mulher Unika

  4. Uma pena não estar satisfeita ainda, mas espero que o quadro mude e que você venha logo logo com muitas fotinhos do cabelão! Meu cabelo já cresce muito rápido naturalmente, mas adorei a dica do produto também fortificar as unhas, isso realmente me interessa, minhas unhas são muito fracas!
    E claro, amei a observação de procurar um especialista!!!
    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.