Compras Coletivas – Dicas

Compras Coletivas – Dicas

Olá!!  Amoressss
Quem gosta de compras coletivas levanta a mão!! Eu amo. O produto ou serviço que eu quero, com um preço que eu posso pagar. Mas, é importante levar algumas coisas em consideração antes de comprar.Eu já fiz diferentes compras nestes sites e na maioria das vezes fiquei satisfeita. Entretanto…. tive alguns contratempos. Por exemplo: uma vez comprei um fotolivro, em um site e não tive o serviço concluído por conta de um código que não confere, o problema nunca foi resolvido e tive que cancelar a compra. Em outra ocasião, comprei revelação de fotos no mesmo site e não tive problemas. No início das minhas compras coletivas, adquiri uma hospedagem de fim de semana em uma pousada em Ubatuba, não vou mencionar o nome porque prefiro esquecê-lo. A piscina que foi divulgada no site era muito inferior a original. A praia onde ficava a pousada, era bem falada no site, mas era totalmente deserta e perigosa para mergulho.  E para piorar choveu o fim de semana todo. Mas, vamos falar das compras que deram certo. Duas horas de  patinação em pista lisa pela metade do preço em Praia Grande- SP. Meu cabelo era comprido, que saudade….

Passeio de teleférico em São Vicente – SP

Minha melhor oferta foi o ingresso para o Aqua Mundo no Guarujá – SP, por 0,02 centavos. Foi isso mesmo que você leu, dois centavos!!!
Com as  experiências ruins, aprendi a fazer melhores compras e vou dividir com vocês algumas dicas para ninguém cair em ciladas. Antes de fechar a compra analise:
1 – O site que vende o serviço é confiável e tem credibilidade? Consulte o Reclame aqui.
2- O produto é original e tem garantia?
3- Em caso de serviços de gastronomia ou clínicas, acesse o site da empresa, se for na sua cidade passe em frente ao local, confira a higiene e procure saber se um de seus amigos conhece ou já usou este serviço.
4- Leia as regras do serviço, para não ter sustos com taxas adicionais.
5- Confira a validade, valor do frete e data de entrega.
6- Verifique se a mesma oferta está em outro site. Muitas vezes a oferta está mais barata em outro site e com outros benefícios.
7-Fique atento a promoções relâmpagos. Já comprei revelação de 15 fotos por 1 real e limpeza de pele pelo mesmo valor.
Eu tinha que mostrar vai….máscara de argila pela bagatela de 1 real.#fotocontrangedora….
Comprar coletivamente é muito legal, dá oportunidade de conhecer serviços e produtos, que em outra circunstância, você não adquiriria. Mas, não se empolgue. A facilidade das compras pela internet pode fazer um rombo no cartão de crédito. E você não quer isso, hã?
Alguns site confiáveis 
Tem mais alguma dica? Conhece outros sites?
Conta pra gente.
Beijos
Nota: O post foi feito quando era blogspot. Ficou perdido nos meus arquivos, rsrs. Mas já que encontrei… gostei e postei. 

Um comentário em “Compras Coletivas – Dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.