Dicas sobre cabides

Dicas sobre cabides
Oi amores.
E aí? Como está sendo acessar a MARI TODO DIA? Eu estou amando a ideia e estou preparando vários posts e dicas. E minha dica de hoje é sobre cabides. Quando faço consultoria de organização, percebo que a maioria das clientes acham que os cabides são detalhes. Mas, esses detalhes fazem toda a diferença. Observe a foto abaixo. 
O que te chama atenção? As roupas? Sim! Nossos olhar é atraído pelas cores, neste caso as cores das roupas. Agora observe a foto abaixo.

Nossos olhos são atraídos pelas cores, nesse caso as cores dos cabides. Nessa foto não tem roupas, mas, mesmo que tivesse,  você iria focar o olhar nos cabides, sem padronização. Então tá Mari, vou gastar uma fortuna trocando os cabides? Ahhhhh, não!  Cabides de plástico no sistema 10 por R$3,00, resolvem o problema da organização. Desde que sejam do mesmo modelo e da mesma cor. Mas, e os modelos? Cada parte do cabide tem uma função.

Ok. Te convenci que cabides iguais, são mais bonitos visualmente e facilitam na escolha da roupa. Mas, não precisa jogar o arco-íris em forma de cabides fora! Que tal usar em uma artesanato, pendurar camisas no varal ou pendurar colares. Use a criatividade. Tudo entendido? Não quero ver bagunça no guarda-roupa héin? rsrsr. Quer mais dicas de organização? Deixe nos comentários o que você quer organizar.
Um beijo.

Um comentário em “Dicas sobre cabides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.