ESFOLIADERM PRO UNHA – CÉLULAS MORTAS, NUNCA MAIS.

ESFOLIADERM PRO UNHA – CÉLULAS MORTAS, NUNCA MAIS.

Oissss
Você sabia que diariamente ocorre uma renovação natural a células mortas na superfície da pele?

Existem vários tipos de receitinhas que tem por objetivo retirar as células mortas. Renova, alisa e eixa a pele uniforme……

Mas, você sabia que algumas receitas caseiras podem arranhar sua pele? Eu mesma já fiz muitas receitas caseiras, mas, quando percebi que algumas realmente danificam a pele, desisti de tentar…

Mas, descobri um produto tão cheiroso, que deixa a pele macia e poderoso na esfoliação que preciso mostrar pra vocês. Esfoliaderm da Pro Unha. Ele contém microesferas de madeira de reflorestamento que retiram as células mortas.

O que a marca diz:

Diariamente ocorre uma renovação natural das Células mortas na superfície da pele. ESFOLIADERM é elaborado com microesferas naturais de madeira de reflorestamento, que proporcionam uma esfoliação efetiva sem agredir a pele, evitando o seu ressecamento. Possui ainda ação antioxidante, promovendo uma hidratação profunda e ativando a microcirculação, retirando as células mortas. Modo de usar: Aplique ESFOLIADERM sobre a pele espalhando com massagens em movimentos circulares até que o produto cubra totalmente a região onde será feito a esfoliação. Deixe agir por 01 (um) minuto e continue com a massagem em movimentos circulares até que seja feita toda a esfoliação da pele e a retirada do produto.

Eu fiz o teste e amei. Separei algumas fotos do produto no dorso da minha mão. E olha o resultado. Primeiro passei uma fina camada no dorso na mão. espalhei com movimentos circulares.

A medida que o produto se espalha, você percebe as células mortas se desprendendo da pele.

É muito interessante! Depois é só sentir a maciez e o perfume que fica na pele.

Eu amei o produto. Achei super diferente! E cumpre o que promete.
Se você quiser adquirir diretamente pelo site Pro Unha acesse: www.prounha.com.br.

Um beijo!!


2 comentários sobre “ESFOLIADERM PRO UNHA – CÉLULAS MORTAS, NUNCA MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.