FotoRegistro – Concurso cultural – válido até 25/03/2016

FotoRegistro – Concurso cultural – válido até 25/03/2016

Oi amores!!!!
Que tal um álbum da FotoRegistro personalizado??? É bem fácil de ganhar o seu. Vou explicar direitinho o que você precisa fazer. Mas, antes…..

O site FotoRegistro tem uma infinidade de produtos personalizados. Você escolhe o produto: caneca, bloco de notas, camisetas, álbuns e personaliza com seus melhores momentos. É muito legal e divertido. Você poderá eternizar aquele momento especial, aquela viajem ou até presentear uma pessoa querida.Dá uma olhada no site. Mas, vamos ao que interessa?
A FotoRegistro vai presentear uma leitora ou leitor do blog Juízo na Cachola. Gostou? O presente será um fotolivro Plus M.

Vamos as regras?
Primeiro você deve seguir o Jc e o Fotoregistro no Instagram. Basta clicar nas palavras JC e Fotolivro
Daí escreva  uma frase com as palavras: FotoRegistro e Juízo na Cachola, aqui mesmo nos comentários. Fácil né? Deixe sua frase até o dia 25 de março de 2016.  E o vencedor ou vencedora será divulgado na fanpage do blog no dia 1 de abril de 2016. Seja bem criativa. A melhor frase ganha esse super fotolivro.  Ah e se você quiser um desconto de 15% em todo site, basta usar o código JUIZO15. Não dá pra perder!!!

Bora resumir?
Deixe sua frase nos comentários, usando as palavras FotoRegistro e Juízo na Cachola.
Siga o instagram do JC e da FotoRegistro
Concurso válido até 25/03/2016
Resultado 1/04/2016 na fanpage do blog.
E aí? O que está esperando? Participe!
Um beijo!

19 comentários sobre “FotoRegistro – Concurso cultural – válido até 25/03/2016

  1. Só quem ama relembrar momentos felizes,tem sorriso pendurado nos lábios e "Juízo na Cachola",dois elementos que fazem parte de gente de bem com a vida,pessoas decididas e que guarda suas poses geniais num "FotoRegistro"maneiro,basta um click perfeito,bom gosto e pouco dinheiro !

  2. Se inscreva no site juízo na cachola pq todas as informações são uma jóia, use foto registro pq é tudo exclusivo..

  3. Ter JUÍZO NA CACHOLA é causar na vida sempre uma boa "impressão", "digitalizar" objetivos e novas ideias, curtindo os melhores “clicks” com muita inspiração ao "revelar" na FOTOREGISTRO num "colorido" perfeito a "imagem" de cada conquista e os momentos de diversão.

  4. O termo JUÍZO NA CACHOLA remete à criatividade, responsabilidade e inspiração, nos leva a uma viagem ao "passado" onde resgatamos as lembranças e guardamos no coração, dá mais "cor" ao "presente" com ideias especiais, cheias de inovação como conservar os melhores "clicks" de nossa vida no FOTOREGISTRO, através da melhor revelação, para mostrar nossos momentos inesquecíveis à "futura" geração.

  5. Sou uma mulher moderna, amo as "cores" da vida e meu dia a dia é repleto de compromissos, tenho JUÍZO NA CACHOLA, mas as fotos são o meu vício… Jamais quero ver minhas tão lindas "imagens" colocadas em desperdício… Por isso, digo desde o início: Quero sempre qualidade aliada a beleza e ao benefício, por isso com FOTO REGISTRO, o sucesso é vitalício.

  6. Ter "juízo na cachola" é levar a vida com alegria, responsabilidade e inspiração, guardar os melhores momentos com carinho, cuidado e dedicação, saber contemplar as pequenas coisas sob um novo "ângulo", curtindo cada detalhe com emoção e, através das "lentes" do amor apreciar o crescimento dos filhos com afeto, sensibilidade e disposição, por isso com "Foto Registro" quero para sempre ter uma bela recordação, de ocasiões inesquecíveis que trago no coração, mostrando as "cores" da minha felicidade à futura geração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.