J’adore – o perfume dos meus sonhos

J’adore – o perfume dos meus sonhos
Oi amores!! 
No começo do mês ou no final do mês anterior… não sei, rsrsr.  Respondi uma Tag: Os perfumes da minha vida. Vocês sabem que não sou muito de tag. Mas, como o assunto era perfume…Por isso resolvi, contar alguns detalhes e um pouco da história de um dos perfumes  que gosto. Aliás ele é o perfume dos meus sonhos. Demorei muiiiiiiiitoooooooooo para comprar e quando viajei para os States trouxe esse queridinho na mala. Este é o J’adore da Dior. Ela é uma das fragrâncias femininas mais famosas do mundo. 
Com 16 anos de sucesso e com uma fragrância que une notas de Jasmim Sambac da Índia, Ylang -Ylang, das ilhas Comores, Flor de Laranjeira, da Tunísia e Rosa Turca, da Índia, o J’adore é simplesmente irresistível. Em 1999 a modelo Carmem Kass, a “garota propaganda” entrava em uma piscina de ouro, passando a ideia que as mulheres deveriam deixar acontecer…
Mas, no ano passado, quando J’adore completou 15 anos, a atriz Charlize Theron , trouxe o luxo e a atitude da mulher com muita delicadeza e elegância. Ela desfila por um salão de espelhos, mostrando que o passado é lindo, mas, é passado. Daí ela sobe por um tecido, passando a ideia de que é a atitude, que nos leva  a conquistar o universo. A linha é incrível: desodorante, Eau de toilette, spray para cabelo, refil para levar na bolsa, loção para o corpo e oléo de banho. O que dizer do frasco? Me lembra as africanas, com pescoços alongados por anéis. Mas Dior fez referência a silhueta “8” do New Look. Quer saber mais sobre J’adore. Com uma pérola suspensa no topo, um colar assimétrico em espiral e o fundo do vidro em forma de gota. Eu me apaixonei por ele. E este ano comprei o meu, com uma parte do meu cofrinho progressivo do ano passado. Agora o perfume dos meus sonhos é realidade. Quer ver o clip com a amiga Charli?
Se você não conhece o J’adore, passe em uma loja de perfumes e experimente, você vai se encantar.
Um beijo!!

5 comentários sobre “J’adore – o perfume dos meus sonhos

  1. Morro de vontade de comprar esse perfume…mas o preço é tão salgado aqui no Brasil!!!! Acho ele maravilhoso, quem sabe um dia né?? haha

  2. Simplesmente amo, amo, amo e amo! Ganhei de presente do marido, aliás, sem querer ser esnobe, amo Dior!!! Esse perfume é tudo de tudo e tive uma experiencia maravilhosa com meu perfume kkkkk Estava no metro em Londres e ja perto de descer uma senhora me perguntou: Posso fazer uma pergunta pessoal? Eu disse:sim, sinta-se à vontade. Ela perguntou: Que perfume voce esta usando?
    Ai, morri de emoção kkk E ja era p descer e disse bem rapido enquanto ia: J'adore by Dior!!
    Mari, me senti a própria modelo Dior kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.