Lip Balm – por que usar?

Lip Balm – por que usar?
Oi amores, o inverno chegou!!!!
Junto com ele os lábios ressecados. Mas, não precisa ser assim.  A industria cosmética tem uma infinidade de hidratantes e creminhos para os lábios. Mas, o que há de mais top nos lábios das celebridades, são os Lip Balms ( bálsamos labiais). Não é pra menos, afinal essas gracinhas contém vitamina E, manteiga de karité e fator de proteção. Sem contar com o cheirinho e embalagens super fofas.
Como se não bastasse esses lip balms, podem ter outras utilidades. Que tal usar como hidratante de cutículas? Se você misturar um tiquinho de açúcar com o lip balm, você tem um esfoliante labial. Legal né? Eu tenho alguns, viciei. Não tenho um preferido. Uso todos ao mesmo tempo; Esse de embalagem transparente é da Sephora, ele é lip balm, mas, tem uma cor leve. Depois tem o Eos, Beauty 360, Carmex e Absolute You’re the balm.

As celebridades não abrem mão dessas gracinhas hidratantes.

Kkk, falou a celebridade!!! Tinha que fazer uma graça! Quer lábios hidratados? Use lip balm. Escolha a marca e modelo que você mais gosta. Ou faça como eu, leve todos!!! Aguardo sua opinião sobre lip balms.
Um beijo!!!

2 comentários sobre “Lip Balm – por que usar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.