Kim Kardashian : Os looks jeans da socialite

Kim Kardashian : Os looks jeans da socialite

Looks jeans de Kim Kardashian

Que a Kim Kardashian é a mais popular da família K, todo mundo já sabe. Que ela usa e abusa da moda….sabemos também. Mas, que você pode se inspirar nos looks da Kim, com as peças que você tem em casa….essa é novidade.

A Kim é super estilosa, mas, as vezes abusa demais da moda. Já percebi que quando ela vai a eventos os looks são sempre exagerados com algumas bizarrices ocasionais. Porém, quando o look é do dia a dia, ela sabe valorizar as curvas e fazer ótimas combinações. Como o assunto aqui, são os looks jeans, separei alguns que são super básicos e glamurosos que podemos nos inspirar e usar hoje mesmo.

Vamos aos looks jeans de Kim Kardashian

Por exemplo….

Jeans e colete

O primeiro look é um dos meus favoritos. Regata branca e calça jeans. Ela ama usar saltos, mas, nós meras mortais que andamos de busão podemos usar uma sapatilha. Mas, nada impede de levar o saltão na bolsa para trocar e arrasar no seu compromisso. O colete e o colar deram charme no look.

Saia Jeans

O próximo look é para levar a filha as compras. Saia jeans. Eu particularmente não curto muito esse modelo de saia. Já usei em outras épocas, mas, passou. Um close a parte para a filha dela ( uma das três privilegiadas filhas da socialite).

Jeans e camisa social

O próximo look eu amo demais! Afinal amo essa combinação clássica. Calça mais aberta em baixo com camisa social. O babado é um charme só. E na cor preta,  o look ficou romântico e moderno.

Jeans branco

Look de supermercado, kkk. Supermercado chic, afinal esta é Kim Kardashian. Camisa jeans e calça branca, meu amor! Porque ela pode! E você também. A Kimzinha tem quadris bem largos, mas a camisa por fora disfarça o quadril e se ficou lindo nela, vai ficar lindo em você. Já quero ir no shopping comprar minha calça branca….assim que eu tiver coragem rsrsr.

E então acha que deu para se inspirar? Eu amo all jeans e acho que fica bem em todo mundo! Qual look de celebridade você quer ver por aqui?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.