//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

MAIONESE SALON LINE – NÃO É PRA COMER

MAIONESE SALON LINE – NÃO É PRA COMER
Aloooo
Na Beauty Fair do ano passado eu recebi durante o evento um produto revolucionário. Não tô de brincadeira!!! Daí revirando meu bau de memorias, lembrei que na adolescência eu usava maionese no cabelo. Porque? Pra que? Porque o poder dos óleos, ovos e outros produtos contidos na maionese dava um up nos cabelos.
Pensando nisso a Salon Line criou a Maionese capilar. Com todas as propriedades que contém na maionese, só que com tecnologia e muita pesquisa.
A marca diz:
Uma nutrição power. Uma delícia de produto, mas, claro para o seu cabelo. Primeiro porque o mix de óleos + proteina do ovo deixam os fios emolientes, com fácil desembaraço e super nutridos. Sabe aquele cabelo mega ressecado? Com essa maionese isso nao acontece mais! Além de uma performance incrível, o cheirinho é maa e do jeito que você já ama! Afinal, ela é o terror dos cabelos ressecados…. a nossa maionese é potente e turbinada. Uma mascara de balançar corações e arrasar quarteirões! Então bora?

Promentendo menos ressecamento , mais nutrição, hidratação e belezura hahaha, atende fios desde 2a até 4c. Se você não sabe do que estou falando consulte esse post:
Minha opinião
Achei realmente bem cheirosinho, e cumpriu o que prometeu. Belezura. O produto é firme, porém fácil de espalhar. Isso é sinal de economia, pois não há desperdício de produto. A embalagem imita uma maionese e o produto é fácil de retirar. Visto que testo muitos produtos diferentes, ás vezes o meu cabelo se assusta e resseca. Aproveitei pra testar a máscara e achei que super valeu a pena. Lembrando que ele não deve ser usado todo dia, porque pode pesar o cabelo. Ele também é muito bom para fazer umectação. Eu estou amando essa linha to de cachos. Embora eu não seja cacheada alguns produtos servem para cabelos levemente ondulado. E daí eu aproveito!!!
A foto com o pão de forma, foi só uma brincadeira, afinal…não é pra comer!
Um beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *