Maquiadoro – Loja online

Maquiadoro – Loja online

Olá Brasil! Olá meninas que amam maquiagem! olá meninas que amam compras on line!

Mas , se você nunca comprou make pela internet, o post de hoje também é pra você. Afinal vou falar da loja online mais famosa da internet: MaquiADORO. Sabe aquele cantinho online que tem tudo? Então vamos até ele.

https://www.maquiadoro.com.br/

Vou te ensinar a fazer a compra ok?

Suponhamos que você queira comprar produtos da linha Tracta. A marca também é super conhecida mas, nem sempre é fácil de encontrar próximo de casa.

O primeiro passo é entrar no site : MaquiADORO

Na barra de busca você vai digitar a marca que você prefere, ou pode navegar pelo site.  Mas, vou facilitar sua pesquisa. Que tal clicar em MaquiADORO, vocÊ vai ser direcionada para página da Tracta.

Do lado esquerdo da página tem as categorias. Vamos clicar em maquiagem. É agora que um mundo de possibilidades se abrem diante de seus olhos.

Vamos clicar no pó. Ok, pó, base e corretivos são ítens difíceis de comprar online. Minha sugestão é: veja o tom que você está acostumada a comprar. Dai faça uma pesquisa rápida na internet dos tons semelhantes aquela marca e tom. Assim, se você não não sabe se a marca X tem a sua cor, esse é o método mais fácil. Ou… vá até uma loja, teste no seu rosto a base. Anote todas que ficaram bem na sua pele, que está de acordo com seu tom e depois compre online, que na maioria das vezes é mais barato e vira e mexe tem brindes e descontos.

Clique em “comprar” e depois “colocar na sacola”.

Se quiser continuar comprando, divirta-se, caso contrário basta finalizar a compra.

Agora, você vai precisar se cadastrar no site.  Sim, e preste bastante atenção. Coloque email, e dados pessoais corretamente. Não esqueça o numero da caso ou apartamento, bem como seu cep.

Agora sim! Coloque a forma de pagamento e pronto! Sua compra está feita!

Fácil né? Se você ainda não é do time que compra online, aproveita esse post e se joga!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.