MOSTRA DECORE – LITORAL PLAZA PRAIA GRANDE

MOSTRA DECORE – LITORAL PLAZA PRAIA GRANDE
Litoral Plaza no “Mostra Decore”
Primeira edição do evento acontece de 27 de abril a 31 de maio, no Canto do Forte, em Praia Grande. Público poderá conferir todas as novidades e tendências em decoração e arquitetura
Pela primeira vez, a cidade de Praia Grande contará com um evento exclusivo para o público apaixonado por decoração, arquitetura e paisagismo: a “Mostra Decore” acontece de 27 de abril a 31 de maio, no Canto do Forte, e reunirá os principais profissionais e lojistas da área para mostrar ao público suas criações e as principais tendências. Para celebrar a iniciativa, o Litoral Plaza Shopping, único power center da Baixada Santista, é parceiro do evento e contará com espaço exclusivo para apresentar todos os detalhes da futura expansão do empreendimento.
“Esse ano celebramos os 20 anos do shopping e durante todo esse tempo acompanhamos o desenvolvimento social e econômico da cidade, por isso acreditamos que a “Mostra Decore” é um marco para Praia Grande e seus moradores. Além disso, o evento é uma ótima oportunidade para que os visitantes possam ter acesso ao trabalho de profissionais de diversas áreas”, enfatiza a gerente de marketing do Litoral Plaza, Jannine Bastos.
O espaço do Litoral Plaza na “Mostra” foi projetado pela renomada arquiteta Renata Guimarães de Melo e terá como conceito o Brasil Tropical, uma vez que para a construção do ambiente foram utilizadas muitas madeiras e plantas nacionais.
Com o tema “Brasilidade”, o evento inédito apresentará as principais tendências em arquitetura e decoração em um espaço com mais de 3 mil metros quadrados, divididos em 40 ambientes que receberão decorados de lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios, entre outros. Mais informações em www.mostradecore.com.br.
Litoral Plaza na “Mostra Decore”
Quando: 27 de abril a 31 de maio
Local: Rua Tiradentes, 1198, Canto do Forte, Praia Grande
Entrada: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (meia entrada para estudantes, idosos e funcionários públicos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.