Moustache ou Mustache

Moustache ou Mustache
Olá amores!Você com certeza conhece a  moda Moustache, aquele bigode que está praticamente em todos os lugares, roupas, sapatos e até em festa de casamento, rsrs, Como pode um bigode fazer tanto sucesso?!?!?!

 

foto google

Eu achei que era um simples bigode, mas, você sabia que tem uma história por trás disso?

Movember (uma junção de moustache e “November”) é um evento anual que envolve o cultivo de bigodes durante o mês de novembro, para aumentar a conscientização sobre as questões dos homens de saúde, como câncer de próstata e outros cânceres masculinos, e instituições de caridade associadas.  O objetivo do Movember é “mudar a face da saúde dos homens.” 


Tudo começou……


Em 2004, um grupo não relacionado em Melbourne, Victoria organizou um evento onde 30 homens iria crescer um bigode por 30 dias, a fim de aumentar a conscientização para o câncer de próstata e depressão em homens. Este grupo mais tarde se tornaria a Fundação Movember caridade. 

 



A partir daí a instituição de caridade Fundação Movember se mobilizou  para conscientizar e levantar fundos para as questões de saúde dos homens, como câncer de próstata e depressão, na Austrália e na Nova Zelândia. Em 2007, os eventos foram lançados na Irlanda, Canadá, República Checa, Dinamarca, El Salvador, Espanha, Reino Unido, Israel, África do Sul, Taiwan e Estados Unidos. A partir de 2011, os canadenses foram os maiores contribuintes para as instituições de caridade Movember de qualquer nação.




O Movember pretende aumentar a detecção precoce do câncer, diagnóstico e tratamentos eficazes, e, finalmente, reduzir o número de mortes evitáveis​​. Além de check-ups anuais, a Fundação Movember incentiva os homens a ter em conta a história familiar de câncer e adotar um estilo de vida mais saudável. 

E se você é homem, que tal conhecer o tadalafil , cápsulas que cuidam da saúde masculina.


Fonte: Wikipédia

Onde fica a moda feminina sobre o assunto? As mulheres que claro, não deixariam seus bigodes crescerem, apoiaram o movimento usando o tal bigodón de outras formas. Sapatos, bolsas e outros acessórios.
Quem diria… um simples bigode teria uma história de preocupação e saúde.

foto google

 

foto google

 

foto google

 

foto google

 

foto google

 

foto google

Você sabia de tudo isso?
Você tem algum acessório com o tal bigode?
Comente aí…
Beijos
Mari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.