Resenha: Tutanat hidratante – Rishon

Resenha: Tutanat hidratante – Rishon
Oi amores!!! 
Tudo ok por aí? Quem me acompanha no instagram do JC já viu essa foto.

Tutanat

Já faz tempo que eu queria testar essa linha da Tutanat e não me arrependi. Sabe porque? Porque os produtos são realmente muito bons.  A Tutanat tem em sua fórmula dois eficientes ativos, o Biorestore e o Loctolan. O primeiro é um complexo reconstrutor, que confere ainda força e resistência, fornecendo a reparação da fibra capilar dia após dia. Já o Lactolan, uma proteína hidrolisada do leite, que tem a propriedade hidratante e nutritiva, melhora a penteabilidade e reduz a quebra. Os aminoácidos do leite tem boa habilidade de reter a umidade, o que é muito importante, já que os cabelos ficam secos porque durante esses processos químicos eles perdem água.

A linha conta com Shampoo hidratante, Condicionador Retexturizador, Máscara Reconstrutora e Leite hidratante.

Pode ser usado de duas formas. Hidratação semanal ou manutenção. Na hidratação, após lavar e condicionar os cabelos, enxágue até retirar o produto. Use a máscara e deixe agir por 10 minutos. Enxágue. Depois use o Leite hidratante, não precisa enxaguar.
Para manutenção, siga o mesmo processo com o shampoo e condicionador. Mas, não use a máscara, apenas o leite hidratante.

Quer conhecer outras linhas da marca? Acesse Rishon Cosméticos. E você, já usou ou conhecia a marca???
Beijos!!!

*produto cedido pela assessoria da marca

2 comentários sobre “Resenha: Tutanat hidratante – Rishon

  1. Com essa correria que estou do dia a dia acabo me esquecendo que tenho que cuidar melhor do meu cabelo. Gostei dos benefícios que o produto traz. Não conhecia essa linha.
    Obrigada por compartilhar.
    abraços com carinho
    fmmodasetendencias.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.