Terceira peça : vestidos e afins

Terceira peça : vestidos e afins

Dizem por aí, que a terceira peça já conquistou os corações.

Confesso que durante muito tempo fui relutante a isso, mas, depois que aprendi a combinar os looks tudo ficou mais simples, rsrsrs.
A terça peça de um look , nada mais é, que um complemento que pode alongar a silhueta, disfarçar o excesso de busto ou falta dele, afinar a cintura e deixar seu quadril com centímetros a menos.

Encontrei uma loja que looks super modernos que me inspirou a escrever esse post.

Vamos ver alguns modelos que encontrei no site Shoulder .

Para começar que tal usar a terça peça como segunda? Calma não estou louca!

O vestido em si, são duas peças em uma.  A jaqueta amarrada na cintura, muda a cara do vestido e marca sua cintura.  Essa é a segunda peça, mais terceira peça que você já viu. E com certeza você pode combinar com outros vestidos.

O couro em um look de malha ou o mix de estampas deixam os vestidos mais simples com um ar super moderno e casual. A melhor forma de usar vestidos no inverno.

Mas, se você prefere calças e shorts… a terceira peça foi feita pra você!

 

Se você ainda não se rendeu a pantacout porque acha que ela encurta suas pernas, que tal combinar com uma terceira peça que vai te alongar? Na primeira foto o sobretudo de animal print deixou o look bem social. Ideal para o ambiente de trabalho.
Na segunda imagem o tecido da terceira peça é mais fluido e casual. Perfeito para um ambiente mais descontraído. Será que dá para trabalhar? Sim, dependendo do local fica perfeito!

Na primeira imagem o colete deu um ar tão sofisticado que dá vontade de comprar um hoje mesmo. Se esse for seu desejo tem um bem aqui: Colete maravigold.

Na segunda imagem, a jaqueta básica e clarinha fez toda a diferença no look.  A calça cigarrete poderia ficar bem basiquinha com a camisetinha branca. O uso da terceira peça com o tom da listra da calça, além de dar uma estilo a composição aumentou o quadril da modelo. Fica a dica! Nesse caso a terceira peça precisa terminar na altura do quadril.

Mais uma vez o colete fez a diferença nesse look jeans e camisa. Achei a ideia ótima para quem ainda não se arriscou na terceira peça mas quer mudar o visual. Na imagem ao lado, o blazer “conservador” ficou moderno com o short de alfaiataria.

Todos esses looks vocÊ encontra na Shoulder looks modernos, com preços facilitados para você ficar na moda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.