Testei : Aussie – você precisa usar

Testei : Aussie – você precisa usar
Oi amores!!
Eu simplesmente amo indicar produtos que fazem a diferença, em especial no custo benefício. E o Aussie  3 minute Miracle é esse tipo de produto. Aqui no Brasil ele custa em torno de R$39,00. Mas, acredite paguei R$7,00 nos EUA… São 5 tipos de hidratação 3 minutos. Strong, Color, Smooth, Shine e Strong. Eu escolhi esse dois da foto porque atendem melhor as minhas necessidades.

Vamos lá. O primeiro é o Strong: destinado a cabelos longos que precisam de resistência.  Embora meu cabelo seja médio, resistência é sempre importante para um cabelo saudável.
Já o moist: deixa os fios brilhantes, sedosos e hidratados. Ambos tem um cheirinho muito bom e você percebe a ação do produto no primeiro uso. Na minha opinião o aussie dispensa outras máscaras de hidratação e é ótimo para levar em viagens. Porém, não uso em todas as lavagens por que ele hidrata demais.
Sobre a embalagem.. achei ótima. Resistente, moderna, não escorrega das mãos. A tampa é giratória e o produto é bem consistente. Como a embalagem fica de pé em direção da tampa, você usa todo o produto sem desperdício.
No meu cabelo, o resultado foi imediato. Sempre que preciso de uma hidratação pra ontem, especialmente se vou precisar escovar os cabelos, uso o Aussie e o resultado é sempre o mesmo. Ainda não usei o restante da linha… mas, em breve farei isso.
Um beijo!!!

3 comentários sobre “Testei : Aussie – você precisa usar

  1. Já ouvi falar bem e muito dele!
    Quero testar, ainda mais pro meu tipo de cabelo que por ser cacheado é seco e sempre precisa de hidratações semanais.

    Amei a resenha!

    Bjos!

    bypaulanascimento.blogspot.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.