DIÁRIO DE MUDANÇA PARTE 1: UM CLOSET PRA CHAMAR DE MEU

DIÁRIO DE MUDANÇA PARTE 1: UM CLOSET PRA CHAMAR DE MEU
Aloouu
Quem nunca sonhou em ter um closet pra chamar de seu? Eu sonhei!

Sonhei tanto que adaptei um na casa que eu morava. Mas como vocês sabem eu me mudei #superfeliz.

No sobrado que eu morava, adaptei barras de loja e portas de guarda-roupa antigo. Fiz do jeito que deu. Até porque já tínhamos planos de vender o imóvel. De um lado ficavam as minhas coisas e do outro as coisas do Cláudio. No meio, abaixo da janela tinha uma cômoda para guardar meias, e outras peças pequenas e de ficar em casa.
No apto novo, tive a oportunidade de planejar. O marceneiro fez um projeto de encher os olhos. Porém, não atendia as minhas necessidades. Tinha muitos espaços ( nichos ) mas, pocas gavetas. O canto ficava meio escondido. E as cantoneiras não fazem sentido algum pra mim.

Como eu sabia exatamente o que eu queria, e sei a quantidade de coisas que temos. Fiz um desenho e repassei para o marceneiro. E assim ficou meu projeto.
Eu precisava de gavetas. Não queria roupas dobradas e empilhadas. E consegui 20 gavetas. 10 grandes e 10 mais estreitas.  As menores vou guardar bijus, maquiagem, etc… logo mostro pra vocês.
Também precisava de espaço para pendurar as roupas. E claro sapateiras.


Por isso fiz duas. Uma de frente para outra. Com alturas diferentes para botas. Ao lado eu queria um armário com porta e uma mesa para trabalhar, mas, vou aproveitar minha antiga penteadeira ( que na verdade é mesa de escritório).


As fotos abaixo foram feitas durante a montagem. Por isso ainda estão um pouco sujos. Mas, queria mostrar que todas as prateleiras para sapatos são de correr. Facilitam a retirada dos calçados. E servem como prateleiras para colocar caixas. Nesse dia faltavam as gavetas….

Aqui no canto, que no projeto antigo ficava escondido, optei por barras para cabides, na parte de cima e na de baixo. Mais opções para pendurar roupas ou posso aproveitar o espaço de outra forma.

No final, o closet ficou assim. Super funcional e atendendo a nossa necessidade. Daí você pensa… onde vou guardar perfumes e etc? Keep calm. Tudo tem o seu lugar.

Ainda estou em fase de organização, porque tenho muitas coisas para colocar no lugar, rsrsrs. Mas, assim que ficar tudo pronto faço um tour em vídeo ok?
Um beijo!!

4 comentários sobre “DIÁRIO DE MUDANÇA PARTE 1: UM CLOSET PRA CHAMAR DE MEU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.