Vida saudável – porque não? Esse é o assunto da vez!

Vida saudável – porque não? Esse é o assunto da vez!

Oi meus amores ….
Tudo belezinha?
O que não falta é gente na internet falando sobre vida saudável e reeducação alimentar. Porque? Porque hoje a maioria das pessoas querem uma vida saudável. As blogueiras, donas de casa, adultos e jovens, todo mundo quer uma vida saudável. E pra quem acha que comecei a falar de vida saudável, reeducação alimentar  e exercícios agora… está muito enganada!!!! Vocês lembram… desde o começo do ano eu falei aqui no blog sobre esses assuntos. Dei dicas de esportes ao ar livre, indiquei sites, enfim. Saúde é um assunto que está aqui no blog desde Janeiro de 2015.

vida-saudável-porque-não-esse-e-o-assonto-da-vez-juizo-na-cachola-assunto-da-vez

Daí procurei alguns blogs amigos que falaram sobre reeducação e emagrecimento. Bora conferir

Blogs de vida saudável. 

Doutora Soraia: Já falei dela diversas vezes! Ela é coaching em emagrecimento e tem dicas fantástica no blog  DrºSoraia.,

Andreia Ghetti, do blog Bloghetti, Ela faz reeducação alimentar e conta como ele perdeu muitos quilos. Vale a pena conferir.

Petê Camargo do blog Petê Camargo. Ela emagreceu tantos quilos que nem parece a mesma pessoa. Hoje ela dá dicas nas redes sociais de cardápios simples e super saudáveis.

Lia Flávia do blog Foca na Balança. Personal Trainer, coach e super focada. Ela faz encontros gratuitos para quem quer uma vida sudável, além de muitas dicas.

Cristiane do blog Rumo aos 70. No blog ela conta como é sua rotina, para alcançar sua meta.

Acompanhar esses blogs e ver o exemplo de determinação dessas mulheres, tem me ajudado muito e espero que ajude vocês também. Se você quer emagrecer ou apenas ter uma rotina saudável, tenho certeza que um, dois ou todos esses blogs vão inspirar vocês!

Ah! E se você é blogueira e falou sobre o assunto no seu blog, que tal deixar o link do post após seu comentário?
Um beijo!!!

5 comentários sobre “Vida saudável – porque não? Esse é o assunto da vez!

  1. A correria, minha irmã, faz a gente comer o que é gostoso mas que nem sempre tem qualidade e apenas parece mais fácil de encontrar. Mas agora, procurando viver saudável, descobri que existem alimentos fáceis de encontrar e fazer e que são saudáveis e saborosos! Beijo e #tamojunto!!!

    1. Olá Belíssima, venha nos conhecer sim. Estou lá a disposição.
      Já fui conhecer seu blog e adorei. Estou emagrecendo e cuidando mais de mim, mais vaidosa e procurando me arrumar melhor, ando buscando até tendências e isso me encanta.

      Beijos amore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.