Beauty Fair 2018

Beauty Fair 2018

E aí meu povo!!! Vai pra Beauty Fair?

Pensando nisso, no post de hoje, vou falar sobre a Beauty Fair, e dar algumas dicas de ouro para que sua experiencia na feira seja um sucesso.

 

Já dei várias dicas sobre a Beauty Fair em 2015, 2016, 2017. Mas,  vou a feira desde 2010 quando fiz meu primeiro curso de maquiagem.  Por isso, estou mais que escaldada nessa feira!

Pra começar: a Beauty Fair é uma feira de negócios.  Se você vai a feira com o intuito de ganhar coisas, fazer amigos e coisas do tipo, se enganou. A Beauty fair é coisa séria e profissionais renomados estão trabalhando para que tudo ocorra dentro dos conformes.

Por ser uma feira profissional esteja certa que você fará bons negócios por lá. Por isso, se você é profissional da beleza, blogueira de beleza ou lojista, fique atenta as dicas.

Tenha uma postura profissional.

Se você, pretende comprar algo ou fazer parcerias, uma postura profissional é primordial. Educação, boa escolha de palavras e comportamento contam muito nessa visão profissional. Portanto, capriche no profissionalismo.

Fale sobre seu trabalho e conhecimentos.

Seu cartão de visitas é a porta para a comunicação entre o profissional e a marca. Ele deve ser específico. Com informações relevantes. Telefone, e-mail, site. É interessante ter fotos do seu local de trabalho ou do seu site. Essas fotos podem ser úteis ao longo da conversa antes de fechar um negócio ou parceria.

Lista e foco.

Sim, ter uma lista com os itens que pretende comprar e stands que quer visitar. Vale a pena até anotar seu o seu foco: novas marcas, compras de produtos, parcerias. Isso vai te ajudar a não se perder pelo caminho visto que, a feira tem muita distração.

Cuide dos seus pertences

Minha sugestão é uma bolsa pequena ou até uma pochete, que caiba seu celular, documento e dinheiro. Se você pretente fazer compras, leve uma mala. É prática e proporciona conforto ao transportar coisas pesadas.  Portanto… leve mala, mochila  e etc…

Se quiser mais dicas consulte os posts abaixo. Tenho certeza que em um deles você vai encontrar a dica de ouro.

Beauty Fair – tudo sobre a feira + minhas opiniões

Beauty Fair – dúvidas e dicas

Beauty Fair – profissionais de beleza e blogueiras – estaremos lá

Então é isso. Bom trabalho e bons negócios na Beauty Fair. Ah! Ajude sua amiga a se preparar também. Por isso compartilhe essas dicas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.