Eletrodomésticos: Aliados da sua cozinha

Eletrodomésticos: Aliados da sua cozinha

Bom dia!!! Você ama um eletrodoméstico novo que eu sei.

Bastou a Polishop lançar um modelo novo que você já quer testar?

Tudo bem, eu também sou assim. O problema está em adquirir o que não precisa.
Com certeza você já comprou algo e não usou. Talvez tenha usado quando era novidade e depois caiu no esquecimento.

Quem nunca?

Acredito que uma pessoa normal nunca vai se arrepender de ter um liquidificador. Porém todos os outros eletrodomésticos são substituíveis. Tem quem odeie o microondas e prefira lavar roupas a mão.

As preferências são diferentes. Mas, e você?

Vamos analisar….  Esse eletrodoméstico seria útil na sua casa? É lindo, mas….

Você usa todos os eletrodomésticos que tem?  Se sua resposta for sim, parabéns! Caso contrário pense na possibilidade de vender, trocar ou doar esse item. Talvez seja a oportunidade de uma graninha extra.

Você sabe usar todas as funções desse eletrodoméstico? Eu descobri que a fritadeira elétrica sem óleo pode prepara bolos e pães se você tiver uma forma que caiba no compartimento. Interessante não é? Muitos eletrodomésticos tem diversas funções. Vale a pena uma pesquisa rápida na internet e descobrir como aproveitar melhor esse bem.

Outro fator importante é a manutenção. Sou do tipo…cuidando bem, não fica sem.

Leia o manual atentamente. E guarde em um lugar que seja de fácil acesso. Pode ser na cozinha dentro de uma pasta, ou na gaveta da rack.  E fique atenta para garantias e assistências técnicas.

Procure fazer a manutenção corretas desses itens, afinal a maioria custou algum valor. Caro ou barato ele é seu, você precisa dele e excelentes condições. E lembre-se: sempre que você não quiser mais o item ele pode ser vendido, trocado ou doado. Por isso precisa estar em bom estado de conservação.

Bora que amanhã vamos falar de diversão: brinquedos e jogos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.