Shopping Cidade Jardim recebe Exposição

Shopping Cidade Jardim recebe Exposição DW! 10 Anos a partir desta quinta-feira (07)
 

Mostra com curadoria de Taíssa Buescu terá peças de 40 criativos que marcaram as edições da DW! Semana de Design de São Paulo
 

Shopping Cidade Jardim tem o prazer de receber, a partir desta quinta-feira (07), a “Exposição DW! 10 Anos”, que celebra uma década do maior festival de design do País e um dos 5 maiores do mundo, a DW! Semana de Design de São Paulo.

 

A mostra tem curadoria de Taíssa Buescu e traz ao público peças de 40 criativos que marcaram a história do festival desde seu primeiro ano, em 2012. Para contar sobre cada item, a exposição terá, nos dias 08, 13, 14 e 15, tours guiados seguidos de talks.

 

A “Exposição DW! 10 Anos” vai até 16 de outubro, no espaço Casa Bossa, localizado no 3º piso do shopping que anunciou um plano de expansão para 2022 com uma nova área dedicada a arquitetura, design e decoração.

 

DW!, acontece até dia 10 de outubro com eventos distribuídos em diversos pontos da região metropolitana de São Paulo e programação online.

 

A edição 2021 completa 10 anos do festival e é a maior já realizado, com 10 distritos e centenas de ações para todos os tipos de públicos e bolsos. E por falar em bolsos… que tal ter mais saude consumindo Biotina 5 mg. Falo mais sobre isso em outro post.

 

Entre algumas das marcas participantes estão Shopping Cidade JardimEliane RevestimentosUniflexSubsecretaria de Trabalho Artesanal nas Comunidades do Governo do Estado de São Paulo (SUTACO), PormadeD&DDocol e Suvinil.

 

 

SERVIÇO:

Data: de 07 a 16/10

Horários: Segunda a sábado das 10h às 21h

Domingo e feriado das 14h às 21h

Tours Guiados + Talks: Dias 08, 13, 14 e 15/10 às 11h

Duração do Tour: 1h

Capacidade: 50 pessoas por vez

 

AÇÕES EM PANDEMIA:

A capacidade máxima simultânea será de 50 pessoas com o uso de máscara obrigatório, podendo haver espera em área externa para cumprimento dos protocolos sanitários vigentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.