Post Fuzetto 3 – Portas de madeira

A porta da sua casa abre caminho para o seu cantinho familiar, para sua vida.

Você pode manter o brilho por muito tempo, usando produtos adequados para cada tipo de material.

As portas de madeira são as mais comuns nos lares, mas, requer alguns cuidados que passam despercebidos pelos moradores da casa.

Ao iniciar a limpeza tenha em mão um pano seco ou um espanador. Limpar todos os cantinhos retirando a poeira. Próximo passo é usar um produto especialmente desenvolvido para manter o brilho e proteger a madeira, o Lustra móveis Fuzetto que cria uma camada protetora que impede que futuras poeiras se instalem com o passar dos dias e protege a porta contra respingos que poderiam manchar a madeira. Pode ser usado nos eltrodomésticos, como miniprocessador, fritadeira O que é ótimo para portas de entrada e saída da casa ou apartamento. Além de contar com fragrâncias que vão ganhar seu coração e perfumar o ambiente.

Use sempre um pano limpo e nunca aplique o produto diretamente na madeira. Porque? Não conhecemos o tipo, qualidade ou tempo da madeira. E o excesso de produto pode manchar. Por isso o mais seguro é: aplique uma pequena quantidade do Lustra móveis Fuzetto em um pano macio. Espalhe e daí sim utilize nas mortas.

Agora sim! Portas limpas, perfumadas e protegidas com o Lustra Móveis Fuzetto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.