Mochila em alta – como escolher a sua

Mochila em alta – como escolher a sua
Que tal falarmos de um item de organização que você pode levar pra rua? Viajar, trabalhar e até em  momentos de lazer? A mochila ! Um item tão democrático que você precisa ter!
Mas, Mari, como escolher a mochila ideal?
Vou te ensinar uns truques me ajudaram na hora da compra.

Como escolher sua mochila?

1. A beleza da mochila conta muito no momento da escolha mas, o conforto pode ser um fator determinante. Escolha um modelo que não pese no final da coluna. O tamanho da mochila deve se concentrar na parte superior do corpo. Caso contrário o peso te puxará para trás e pode atrapalhar o seu caminhar.
2. As alças podem influir muito no conforto, especialmente se o objetivo é carregar peso. Alças largas vai deixar a mochila mais próxima ao corpo trazendo muito mais conforto.
3. Fique atenta se o peso que você carrega na mochila está de acordo com o modelo.  Mochilas delicadas são para transportar coisa leves, Esse detalhe é importante, pois o uso inadequado, além de danificar o objeto, pode mudar sua forma de andar, pois, seu corpo tenta se ajustar ao peso da mochila, além de causar dores nos ombros, pescoço e coluna.

E o que dizer das funcionalidades?

 

Se você precisa transportar computadores e materiais de trabalho , mochilas básicas,  podem ter muito estilo. Alguns  modelos possuem bolsos laterais, para colocar garrafa de água e até guarda-chuva, perfeita para quem precisa se deslocar durante o trabalho.
Modelos mais joviais com cores vibrantes, também são uma ótima escolha para quem gosta de mochilas para passeios. Compõe um look descolado e divertido.
Independente do seu estilo, gosto e bolso , as compras online podem ser a solução na hora da compra. Fique bem atenta a descrição do produto. Tamanhos, materiais e cores.
Não tem erro!
Mochilas estão em alta e compras online também!
Divirta-se nas escolhas .
Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.