Óculos de grau- estilo e funcionalidade

Óculos de grau- estilo e funcionalidade

Oi amores! Você já usou óculos de grau? Quando eu tinha 9 anos usei um curto período. Me lembro que na época quase não haviam modelos, especialmente para crianças.
Mas, a boa notícia é que o jogo virou! kkk.

Porém, hoje existem os mais variados modelos e estilos de óculos de grau. Dei uma garimpada na internet descobri algumas dicas que vão ajudar você a escolher a melhor armação para o seu tipo de rosto.

Vamos as dicas – óculos de grau

Se você como eu é mais quieixudinha, com o maxilar saliente, os modelos arredondados ampliam a área dos olhos. Isso explica porque eu amo e me sinto super bem com óculos grandes. Lembre-se deixar as sobrancelhas aparentes.

Testa grande e queixo fino pedem modelos menores, opa… meu caso também! rsrs.

Nesse caso, evite cobrir as bochechas. Sabe quando você coloca a armação e quando sorri a armação se movimente? Significa que a armação está cobrindo as bochechas… fuja delas.

Armações retangulares e tons suaves, equilibram a testa e o queixo.

Se você ainda está na dúvida experimente armações que ampliem os olhos. Lembre que as sobrancelhas precisam aparecer, e claro confie no seu gosto pessoal. Vale a pena fazer algumas selfies com as armações preferidas. Escolha sempre tons que não sumam no seu rosto. Por exemplo tons nudes.

Uma armação bem escolhida transmite sua personalidade e profissionalismo!

Se você quer conhecer uma variedade de armações, com bom preço e com venda online, que tal conhecer as Óticas Barão de Mauá.

Localizada na cidade de Mauá, São Paulo, a Mais Óptica conta com laboratório próprio e pessoal altamente qualificado, garantindo a qualidade de seus produtos. Com atendimento realizado por funcionários especializados, preços acessíveis, promoções e crediário da própria loja, seus óculos de grau poderão ser parcelados e escolhidos de acordo com suas necessidades e os óculos de sol que mais combinem com seu estilo.

Beijo!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.