Onde guardar produtos pets/ garagem

Onde guardar produtos pets/ garagem

Oi mamãe e papais de filhos de quatro patas. Seu pet faz parte da família né?

Eu não tenho pets mas, sei do amor e cuidado que as pessoas tem com os bichinhos. Você já viu

com a foto deles? Se eu tivesse um bichinho teria um pendurado no pescoço.

A alimentação e brinquedos dos pets, não precisam ficar espalhados pela casa ou apto. Se você possui garagem, talvez lá seja o local deles. Afastado dos alimentos da família. Isso porque os alimentos pets podem atrais animais indesejados com ratos.

Mas, se for inevitável armazenar dentro de casa, que tal guardar em potes plásticos e armários fechados na área de serviço ou sacada. Nunca na cozinha por causa dos odores característicos dos produtos pets.  Se o saco for muito grande certifique de amarrar bem o saco, ok.

Uma ideia legal é separar em potes separados a ração e os petiscos. E sempre deixar um pegador de ração dentro da embalagem da comida do pet.  Isso facilita a rotina com o animalzinho.

Fique atenta na validade do alimento!

Acho prático deixar uma esponja, sabão e panos de limpeza em uma caixa plástica destinada ao pet. Assim você não mistura os utensílios da família com os do bichinho.

E claro, tenha o hábito de lavar os brinquedos dos animais.

Use apenas água e sabão para brinquedos de borracha. No caso de bichinhos de pelúcia, use a máquina de lavar com sabão. Simples e prático.

Garagem

A garagem é lugar para carro certo? Nem sempre… as vezes é o lugar do churras do final de semana, da brincadeira das crianças ou da marcenaria do marido. Que tal organizar esse cômodo também?

Um armário discreto , ganchos para bicicletas ou prateleiras podem colocar ordem na garagem.

E então? O que achou dessas dicas? Espero que tenha gostado e esteja conseguindo colocar sua casa em ordem.

Beijinhos pra você.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.