Tendências da moda praia.

Tendências da moda praia.

Tendências da moda praia.

 

 

O verão chegando e com ele a vontade de curtir praia e piscina. E assim como as roupas do dia a dia, a moda praia também se renova a cada temporada.

Então vem conferir com a gente quais são as tendências da moda praia.

Há alguns meses estamos observando a presença forte de maiôs, nos mais diversos modelos. Mas um em especial chamou bastante a atenção: a volta do asa delta – hit dos anos 80. Os Maiôs prometem roubar a cena e deixar os hot pant   em segundo plano. O modelo deixa o máximo possível de pernas à mostra e vale tanto para biquínis quanto para maiôs.

Outro corte que surgiu meio tímido, mas promete ficar mais forte é o de biquínis com tiras no colo, nas laterais e nas costas.

Os trabalhos artesanais e regionais, como o crochê, também devem aparecer em peças mais sofisticadas, misturados a estampas florais, dividindo espaço com as listras em um contraste entre natureza e universo urbano. Os tons terrosos (caramelo, bronze e nudes) também estarão presentes em biquínis e maiôs.

Depois de dominar o street style, os quimonos são a peça da vez também no beachwear. Surgem em vários comprimentos, substituindo as clássicas saídas de praia e até mesmo os camisões. Estampados, com franjas, branco e em tecidos super leves.

Com o apelo cada vez mais forte dos esportes e da vida fitness, nada mais lógico do que a moda praia acompanhar o movimento. Looks pensados em performance para praticar esportes sem preocupação são uma boa aposta: tops usados com parte de 

cima do biquíni são favoritos. Os de frente única, estilo cropped, maiores do que um biquíni normal, são os eleitos para o ano que vem. 

As peças valorizam as curvas femininas e esbanjam sensualidade. O maiô pode ser delicado ou despojado e elegante, basta saber escolher o modelo que combina mais com você,o modelo delineia o corpo perfeitamente, deixando um ar bem bonito, E na SHAFA você encontra modelos lindos de maiôs e biquinis.

 Agora é só escolher o destino e arrasar nas areias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.