1,2,3,4…..4,3,2,1…..

1,2,3,4…..4,3,2,1…..
Oi amoresssssss!

Quer saber mais uma novidade? Porque o blog está cheio de coisas novas, néan?

Esse ano decidi entrar em forma e ser mais saudável e claro, quero convidar vocês a entrarem comigo na Operação Saúde, que tal?

Desde criança eu pratico alguma atividade física, Já fiz de tudo, ballet clássico, jazz, natação, bodyboard, musculação, pilates e zumba. 
Mas como vocês sabem eu moro na praia, por isso decidi praticar esportes ao ar livre, onde eu possa aproveitar ao máximo a natureza.

Para não fugir do compromisso, vou dividir com vocês os detalhes da minha Operação Saúde.

Não vou indicar dietas, porque uma boa dieta deve ser  personalizada. Mas, darei receitinhas saudáveis,  exercícios, blogs e sites e podem nos ajudar a manter o foco.

Bora, deixar o sedentarismo e entrar nessa comigo? Se você dá é da geração saúde, que tal dividir sua experiência com a gente?

Pra começar, como está meu corpo hoje?

Pense onde quer chegar? Quer emagrecer? Perder medidas? Ganhar resistência? Tenha uma meta realista e estipule um prazo.
Escolha uma atividade que te agrade. Tá com a grana curta ou prefere atividades ao ar livre? Ótimo, pesquise modalidades interessantes pra você.
Separe as roupas de malhar e bora se movimentar!

E aí gostaram da novidade?
Ah! Toda sexta feira, teremos posts saudáveis!

Ah, e deixe seu comentário!  Sua opinião, pode ajudar nossas amigas do blog a se animarem e entrarem nessa também.

E na semana que vem vamo que vamo!
Bora ficar MAGRAvilhosa!

Beijos da Mari

7 comentários sobre “1,2,3,4…..4,3,2,1…..

  1. Ei Mari, como te disse num comentario anterior a um post anterior, tenho um blog Rumo ao 70 que o mantenho com mais frequencia que os outros. Esse blog conta minha vida e projeto de emagrecimento onde optei em fazer de uma forma saudavel, com reeducacao alimentar e atividades fisicas. Fui sedentaria praticamente a vida toda, se somar os anos que mais ficava em frente ao computador nas horas vagas.

    Mas agora eu optei realmente pela saude. Em 1 ano e 6 meses eu eliminei 20kg. Porem nos ultimos 7 meses engordei 7kgs.

    Ja desinchei das festas de fim de ano e ja estou vendo diminuicao na balanca a cada dia, depois de tomar a decisao de dar um basta a essa vida.

    Operacao saude. Opa! To dentro!

    Bjos bjos

  2. Como as meminas disseram, também conheci seu blog através do cofrinho que irei adotar com toda a certeza. E vida saudável é tudo que quero para mim, hoje estou com 8 meses de gestação e claro que engordei, mas agora em fevereiro o Ezequiel chega e posso voltar (se Deus quiser e eu me permitir) voltar ao peso ideal. Estou junto com vocês nessa batalha! E bora ficar Magravilhosa como você disse! Beijão a todas!

  3. Olá Mari,

    Acho que seu blog caiu do céu para mim. rsrsrsrsrsrsrs.

    Estipulei três metas para mim este ano:
    1 – Deixar de ser sedentária;
    2 – Melhorar meus hábitos alimentares;
    3 – Organizar minhas finanças.

    Como a nossa colega de cima falou o 1ª post que vi foi do cofrinho!!!! Que aliás já fiz o meu! E o 2ª post é esse. É claro que é perfeito. Com isso consegui ajuda para as três metas. Já curti e vou acompanhar. Segunda comecei a trocar os elevadores pelas escadas. Tenho 3 no meu caminho do serviço. E pretendo começar a caminhar. Estou dentro para ajudarmos umas as outras. Com companhia é mais gostoso.

    Bjos e Obrigada!!!!!

  4. Olá Mari! Tudo bem?
    Estou aqui pela primeira vez no seu blog e estou adorando…rs!
    Cheguei nele através de um compartilhamento que minha amiga fez da matéria sobre o 'cofrinho progressivo' no face dela…rs! Achei sensacional a ideia e já aderi…
    Quanto a 'operação saúde' também curti muito a ideia…
    Deixa eu te contar um pouquinho sobre o que vivo hoje relacionado a isso…
    Nesse exato momento estou dentro de um pronto socorro, acabei de passar pelo ortopedista devido a uma dor intensa na perna direita, especialmente no joelho que está ocorrendo desde a minha viagem de Reveillon para a praia. O médico disse que o tive uma sobrecarga do quadríceps que resultou nessa dor e que a única forma de me 'curar' é adquirindo o hábito de praticar alongamento/fortalecimento da musculatura de forma regular e também diminuir o peso que atualmente é de 98 Kg distribuídos em 1,72! (#tolascada!)
    Eu nunca consegui emagrecer de forma saudável…sempre fiz dietas muito loucas e voltei muito pior…mas o meu maior ganho de peso foi após uma depressão que enfrentei há uns 2 anos e que faço uso de medicação até hoje. Massss…agora quero novamente tentar mudar isso!! Nunca fiz isso com esse tipo de 'força mutua' que vc tem proposto nesse post mas acho que vale a pena ao menos tentar…

    Vou começar a fazer pilates de studio na próxima semana numa frequência de 3 vezes/semana para começar e serei acompanhada por um nutricionista também…

    Vou postando aqui conforme as coisas forem acontecendo…
    Pode ser? =)
    Beijos
    Nane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.