E agora Nutri? Bate papo com quem entende.

E agora Nutri?  Bate papo com quem entende.

Oi pessoal!! Tudo bem???

O assunto de hoje, é sobre emagrecimento, ou melhor, saúde. Pra começar, vocês sabem que gosto muito de atividades ao ar livre, amo uma dieta, mas, nada disso tem surtido efeito na balança. Porquê?  A resposta é bem simples, eu me alimento mal. Não como as coisas certas. E pior, não respeito meu organismo. Por isso recorri a :

Doutora Soraia Santos, Nutricionista e Coaching em emagrecimento.

A expectativa minha e dela, é deixar para trás 10 kilos em 2 meses e meio. Sem dietas e privações, apenas com reeducação alimentar.
Aqui no blog vou fazer um acompanhamento da minha evolução e das coisinhas que precisei modificar na minha rotina para alcançar meu objetivo.
Mas aí vocês me perguntam… Ué mas, você não é formada em Nutrição e dietética? Sim,  mas, minha área era Serviço de Alimentação Empresarial,  por isso procurei uma Nutricionista especializada no assunto: Coaching em emagrecimento.
Como é a consulta com a Nutricionista?
A consulta com a Doutora Soraia, foi a melhor que já tive! Primeiro porque somos amigas, rsrsr. Mas, se você for atendida por ela, vai entender o que estou dizendo. Conversamos muito sobre o processo da reeducação alimentar ( RA), minha relação com a comida e fatores emocionais. Ao longo da consulta ela anotou todas as minhas medidas. E me disse o seguinte: Um sonho que se sonha só é apenas um sonho. Mas, quando se sonha junto, vira realidade. Essa frase me marcou. Agora eu tenho alguém, que sonha comigo. Não para pegar no meu pé, mas, para me motivar!
Durante a consulta pensei: Do consultório, vou direto para o supermercado… sóquenão! A Doutora Soraia, não tem dietas de gaveta. Muito pelo contrário. Ela, estuda um cardápio específico para cada cliente. Ou seja, a minha RA serve pra você? Talvez! Mas, o ideal é procurar a Drª Soraia, ou um profissional na sua cidade, para ter um atendimento personalizado, ok?
E tem mais uma dica: a doutora sempre sugere alimentos naturais. Então que tal ter uma horta em casa. Alimentar sua horta com micronutrientes, deixa sua alimentação mais saudável e até mais econômica.
Bora emagrecer com saúde e ficar em forma por toda vida? Eu vou! Quem vem comigo?
Contatos da Drª Soraia
Blog: Drª Soraia
Fanpage: Personal Diet
E-mail: Soraiasantosnutri@gmail.com
Entre em contato e agende sua consulta.
Um super beijo!

9 comentários sobre “E agora Nutri? Bate papo com quem entende.

  1. Oi… Que legal! Nunca fui a favor dietas radicais, corta tudo e depoois quando se perde o peso desejado, ganha tudo de novo né? Velha história… Então, desde que cheguei aqui na Irlanda, por varios motivos,entre eles anticoncepcional, sorvete e chocalates como se nao houve amanha, cheguei a 80kg em 1 ano, se nao me engano. Tabmbém descobri uma intolerancia a lactose. Resumindo: com a troca do anticoncepcional eu desenchei muito e foram rapidamente 5kg, depois veio a resticao alimentar: nada de queijos,leite,iogurte e nada da facilidade de comprar a primeira coisa que vejo pela frente. E por fim as trocas saudaveis.Resultado, hoje me pesei e estou com 69kg e 300g. Claro que foi e está sendo um processo de quase 3 anos. Mas melhorou muito depois das trocas saudáveis! Ufa, desculpa o post rsrs. Mas desejo sucesso e vamos conseguir né? Bjs Mari sua linda

  2. Ah Mari que legal fiquei super interessada a minha pergunta é a noite uma sugestão de cardápio leve sem passar fome kkkk o que pode e não pode comer?
    bjs minha linda esperando as repostas…

  3. Ah que bom que ao menos vc está determinada e admite as falhas. Vai conseguir flor, e reeducação é para todos,quem precisaou não perder peso, eu como besteiras fim de semana, mas durante a semana procuro o mais saudavel. Desejo sucesso na sua dieta, bjos

    Blog: Somando Conhecimento

  4. Eu vou amar acompanha VC mari nessa reeducação alimentar eu TB preciso perder uns 10 KL. mas eu sou louca por chocolate o que eu posso comer pra ajudar nessa vontade louca de comer chocolate????

  5. Oi Mari! Vou acompanhar sua reeducação porque também quero e preciso eliminar 10kgs. Minhe pergunta para a doutora é: minha maior dificuldade é o jantar. Eu estudo e chego em casa com aquela fome! Como eu posso reverter esse sacrifício de tirar a janta? Beijinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.